Universal Informática
Telefone Tele-Vendas (48) 3466-3434
Central de Atendimento
 
   


Seja Bem-Vindo, Visitante!
Pedidos | Cadastro | Entrar
 

          

 
 
Carrinho Trocas e Devoluções 
 


A Universal Informática oferece produtos de qualidade, através de parcerias com os melhores Fabricantes e Distribuidores dentro das várias categorias que disponibiliza. Mas se apesar de todo o esforço, alguma mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas, o cliente tem garantida sua total satisfação através da política de Troca e Devolução criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

1 – Devolução de Produto
A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação.
No caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o produto a ser devolvido com descrição do motivo da devolução.
No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de devolução com descrição do motivo da mesma.

2 – Troca de Produto
A troca de produtos obedecerá a regra e prazo de 30 dias após o recebimento (contidos no artigo 18, parágrafo  4°, da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990) desde que o produto apresente algum defeito de fabricação e esteja intacto e sem sinais de violação  e será efetuada somente por produtos da mesma espécie.
A troca de produtos no caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o produto enviado com descrição do motivo da troca.
No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de remessa para troca com descrição do motivo da mesma.
Obs: Produtos enviados sem o cumprimento dos requisitos acima, serão recusados e reenviados ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.

Leia com atenção as informações abaixo:

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

Com a descrição e ficha técnica do produto;

Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou devolução, deverão ser encaminhadas à Universal Informática em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o lacre original do fabricante intacto e com o manual/acessórios que o acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. O frete para troca/devolução do produto ficará por conta do cliente 
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Universal Informática se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, lacre original do fabricante rompido, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Universal Informática fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento Universal, caso constate alguma das situações abaixo:

produto avariado no transporte;

embalagem violada;

acessórios ou itens faltantes;

produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Sobre a Troca ou 
Devolução
A Troca ou Devolução só será realizada após análise do produto pela Universal Informática, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.
Após a realização da análise, a Universal Informática informará a forma e prazo de envio do produto;
A Universal Informática terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.
Boleto Bancário e Débito online: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

ATENÇÃO:
 Antes de encaminhar um produto para troca ou devolução, é imprescindível entrar em contato com a Central de Atendimento sUniversal através do telefone: (48) 3466-3434 ou pelo e-mail:universalinfo@universalinfo.com.br.
Caso o produto seja encaminhado sem autorização, o mesmo será recusado e reenviado ao remetente sem consulta prévia com emissão de cobrança do reenvio.

 

Continuar

 
 
 
 
 

  Universal Informática
   
  FORMAS DE PAGAMENTO
  Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
TELE-VENDAS
(48) 3466-3434
 
 
 
 
 
 
   
  Trocas e Resgates | Garantias | Site Seguro | Central de Atendimento
     
    Midas